Blog

×

Sacada Green e Fluxo plantam árvore em incentivo à sustentabilidade -

Publicado em 09/12/2019

Autor: Redação


Em comemoração à 1ª edição do Open Fluxo, evento voltado ao empreendedorismo e ao aperfeiçoamento de carreiras, a Sacada Green em parceria com a Fluxo - empresa conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV) – irão plantar uma árvore como incentivo à sustentabilidade. O evento realizado no último fim de semana (06 e 07) teve como proposta conectar empresas e profissionais, a fim de promover comunicação e networking.

As palestras, treinamentos e workshops contemplaram áreas como, por exemplo, Comportamento Corporativo, Gestão em Saúde, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Inglês profissional, Comunicação, Psicologia, Marketing Digital, Administração, Economia, Engenharia Civil e Design. Além de apoiar o evento, a Sacada Green esteve presente com um stand de incentivo à sustentabilidade. Na ocasião, palestrantes, participantes e o público em geral puderam conhecer um pouco mais sobre a Sacada Green, suas propostas e ações sustentáveis.

De acordo com o responsável pelo Marketing e Comunicação da Fluxo, Alan Casaes, a parceria entre a Sacada Green e a Fluxo é uma forma de relembrar a importância da sustentabilidade. “É pensar em todo ecossistema. Passamos horas no escritório e só lembramos da natureza nos momentos de lazer, ter a Sacada Green como parceiro, nos faz resgatar a consciência ambiental. Plantar com a Sacada Green é a maneira mais honrosa de fechar o ciclo de ações do Open Fluxo, é uma maneira de demonstrarmos nosso apoio à sustentabilidade e também de minimizar os impactos causados por nós”, comenta.

Mais postagens

Sacada Green e ABAF participam de evento promovido pela ALBA

Sustentabilidade na Arquitetura

Grupo DI comemora cinco anos de atuação em Feira de Santana

Sacada e ProtoBIM Engenharia plantam árvore em prol da sustentabilidade